Livro Pronta para o Romance

Pronta para o romance


Estou muito triste pois ele mudou totalmente Praticamente mora com a namorada sei q ele não me traiu quando estávamos juntos mas sinto isso como uma certa traição pois estávamos ficando Mas enfim eu so quero esquecer tudo isso e viver com meu filho e me redescobrir Tenho apenas 23 anos e um filho de 6 tenho muito que aprender ainda Mas a dor é muito forte e intensa mas com esse texto estou aprendendo a lidar !

Não foi da primeira vez, nem da segunda ou da terceira, conheci várias pessoas nesse site, todas maravilhosas e todas tiveram algo para acrescentar na minha vida, porém foi recentemente que eu encontrei a última, derradeiro amor que eu tanto buscava, então pra quem ainda está na busca e quiser um conselho eu digo: nunca desista, porque uma hora você encontra.

De acordo com sexólogo, ainda que a atividade sexual diminua com a idade, por razões que, no caso das mulheres, podem estar relacionadas com a menopausa, questões hormonais ou outras circunstâncias de vida” - poder-se-á talvez sentir mais confortável na relação e não haver uma necessidade tão grande de envolvimento sexual” - isso não significa que se retire menos prazer” e que a experiência seja menos gratificante”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monster Mass

Como Aumentar os Seios

Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro