Detox para Emagrecer Rápido

Plano Detox


Bom gente, essa é uma dieta para emergências, grande problema das dietas é que se nós emagrecemos 15 kg depois quando paramos engordamos 20 kg, ou seja, 5 kg a mais do que estávamos pesando, segredo para emagrecer de forma definitiva não está em uma dieta e sim em uma reeducação alimentar, a Rosi conseguiu emagrecer 43 kg em 6 meses, só através da reeducação alimentar Detox!

Estou disposta a qualquer coisa, nao sei mais que fazer , meu marido me apoia em todo tempo, e sempre diz que me ama como eu sou, afinal eu ja casei gordinha , estava a ponto de desabar sabe, as vezes dava uma vontade imensa de desistir , e cair no choro, nao sair da cama, pq eu tenho certeza que voce sabe que todos os gordinhos sofrem terriveis pre-conceitos, em todos os lugares, isso me deixava mal, e infeliz comigo, e com a sociedade em que vivemos.

Eu sou Adelaide Araçai, tenho 42 anos, sou do interior do Paraná, sai de lá com 16 anos para trabalhar e morei por 20 anos em Curitiba, sempre trabalhando estudando e sendo esposa mãe e dona de casa, Sempre lutei com a balança, me mantinha com 57 sempre com dieta… nos últimos 5 anos mudei com marido e filha para interior e a calmaria, a tranquilidade quase me enlouqueceram, crises de renite e depressão, Hoje medicada e confortada….

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monster Mass

Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro

Aula de Violão para Iniciantes